Olá!

Pesquise sua dúvida no campo abaixo ou nos tópicos criados.
Aqui você encontrará a solução que procura!

Principais dúvidas

Como o CILE funciona?

O CILE é o Clube de Incentivo à Leitura da Editora Brasil Seikyo. A partir da assinatura de clube de livros, você passa a receber mensalmente um livro surpresa em sua casa. Para ser assinante, basta clicar em planos, conferir qual combina mais com o seu estilo e pronto! É só aguardar sua caixa preparada com carinho para que você tenha uma agradável experiência com a leitura.

Quais são as formas de pagamento?

Você pode realizar o pagamento de suas compras no cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.

Posso comprar livros avulsos?

Sim. Além do CILE, temos o e-commerce com livros exclusivos da Editora Brasil Seikyo. Clique aqui.

Como consultar o prazo de entrega antes de finalizar a compra?

É só entrar na tela do carrinho de compras e preencher o CEP do endereço.

Quero cancelar minha assinatura. Como faço?

Basta entrar na página Minha Conta e clicar em Minhas Assinaturas. Ao cancelar a assinatura, a Editora Brasil Seikyo não realizará mais cobranças em seu cartão e, automaticamente, a assinatura será cancelada.

Como acompanho o meu pedido?

Ao efetuar o login, acesse a área Minha Conta e depois, em Meus Pedidos, clique em Acompanhar Pedido.

Lá você terá acesso às informações referentes ao pedido, tais como:

  • Data da compra
  • Valor total
  • Endereço de entrega
  • Forma de pagamento utilizada
  • Descrição do valor de entrega, de cada um dos itens e de eventuais descontos e/ou taxas
  • Tempo de entrega para o pedido (sempre deve ser considerado a partir da confirmação do pagamento)
  • Tipo de frete selecionado
  • Status do pedido
  • Lista de produtos que estão inclusos no pedido (com imagem, nome, preço e quantidade)


Os produtos do site possuem estoque ilimitado?

Não. Todos os produtos do site estão limitados à disponibilidade do nosso estoque.

Posso ter mais de uma assinatura?

Sim. É possível ter mais de uma assinatura vigente, desde que todas sejam realizadas em pedidos diferentes e com os respectivos endereços identificados.

Não quero mais receber notificações por e-mail ou Whatsapp, como fazer?

Você pode efetuar o login, acessar a área Minha Conta e cancelar a inscrição para o recebimento de mensagens via e-mail ou WhatsApp.

Meu pedido não chegou, e agora?

Caso seu pedido não tenha sido entregue dentro do prazo previsto, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para verificarmos o status do mesmo.

Escolhi os produtos e os coloquei no carrinho. Quanto tempo eles ficarão disponíveis para que eu finalize a compra?

Os estoques da Editora Brasil Seikyo e dos nossos fornecedores são limitados e a inclusão dos produtos no carrinho não garante que eles estejam disponíveis.

Promoções

Condições gerais

Os preços promocionais informados no site podem sofrer alterações sem aviso prévio. Eles somente serão mantidos enquanto estiverem ativos na página do CILE, pois a precificação é dinâmica. As ações especiais possuem regulamento próprio, sendo mantidas enquanto durarem os estoques.