Principais dúvidas
Como o CILE funciona?
O CILE é o Clube de Incentivo à Leitura da Editora Brasil Seikyo. A partir da assinatura de clube de livros, você passa a receber mensalmente um livro surpresa em sua casa. Para ser assinante, basta clicar em planos, conferir qual combina mais com o seu estilo e pronto! É só aguardar sua caixa preparada com carinho para que você tenha uma agradável experiência com a leitura.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode realizar o pagamento de suas compras no cartão de crédito, boleto bancário ou PIX.
Posso comprar livros avulsos?
Sim. Além do CILE, temos o e-commerce com livros exclusivos da Editora Brasil Seikyo. Clique aqui.
Como consultar o prazo de entrega antes de finalizar a compra?
É só entrar na tela do carrinho de compras e preencher o CEP do endereço.
Quero cancelar minha assinatura. Como faço?
Basta entrar na página Minha Conta e clicar em Minhas Assinaturas. Ao cancelar a assinatura, a Editora Brasil Seikyo não realizará mais cobranças em seu cartão e, automaticamente, a assinatura será cancelada.
Como acompanho o meu pedido?
Ao efetuar o login, acesse a área Minha Conta e depois, em Meus Pedidos, clique em Acompanhar Pedido.
Lá você terá acesso às informações referentes ao pedido, tais como:
- Data da compra
- Valor total
- Endereço de entrega
- Forma de pagamento utilizada
- Descrição do valor de entrega, de cada um dos itens e de eventuais descontos e/ou taxas
- Tempo de entrega para o pedido (sempre deve ser considerado a partir da confirmação do pagamento)
- Tipo de frete selecionado
- Status do pedido
- Lista de produtos que estão inclusos no pedido (com imagem, nome, preço e quantidade)
Os produtos do site possuem estoque ilimitado?
Não. Todos os produtos do site estão limitados à disponibilidade do nosso estoque.
Posso ter mais de uma assinatura?
Sim. É possível ter mais de uma assinatura vigente, desde que todas sejam realizadas em pedidos diferentes e com os respectivos endereços identificados.
Não quero mais receber notificações por e-mail ou Whatsapp, como fazer?
Você pode efetuar o login, acessar a área Minha Conta e cancelar a inscrição para o recebimento de mensagens via e-mail ou WhatsApp.
Meu pedido não chegou, e agora?
Caso seu pedido não tenha sido entregue dentro do prazo previsto, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento para verificarmos o status do mesmo.
Escolhi os produtos e os coloquei no carrinho. Quanto tempo eles ficarão disponíveis para que eu finalize a compra?
Os estoques da Editora Brasil Seikyo e dos nossos fornecedores são limitados e a inclusão dos produtos no carrinho não garante que eles estejam disponíveis.